17 agosto 2014

Erundina diz estar à disposição do PSB para eleição


Erundina diz estar à disposição do PSB para eleição
Foto: Viola Jr. / Câmara dos Deputados
A deputada Luiza Erundina (PSB-SP), nome cotado para a vice-presidência na nova candidatura do partido após a morte de Eduardo Campos, afirmou que se coloca à disposição do partido para o que for preciso. "Não reivindico a indicação, mas me coloco à disposição, pois pela experiência que tenho me sobra responsabilidade", disse ela, que participa do velório de Campos em Recife. Indagada se aceitaria participar como vice-presidente na nova chapa, ela diz que "não é assim tão simples". "Não sou eu que aceito ou me nego a aceitar. É o que é bom para o partido", e defendeu que o vice deve ser alguém identificado com a proposta do PSB. A deputada lembrou, ainda, que a chapa envolve dois partidos, embora a Rede ainda não esteja formalizada. "Marina (Silva) não é do PSB." Erundina considerou fundamental a participação da viúva de Campos, Renata, no processo de composição da nova candidatura: "Ela é militante, não apenas a esposa de Eduardo", defendeu.

Bahianotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir