26 setembro 2014

AGORA É PRA VALER, VAMOS TORCER PELO NOSSO TIME!

Campeonato de futebol do servidor começa neste sábado
25-Sep-2014


A edição deste ano do Campeonato de Futebol do Servidor Municipal, realizado pela Secretaria de Gestão (Semge), começa neste sábado (27) na Arena do Imbuí às 11h. Serão 64 jogos com a participação de cerca de 650 servidores públicos divididos em 24 times. O campeonato é estruturado em Série A e B e disputado na modalidade de futebol society. 
A ação faz parte do Plano de Valorização do Servidor (PVS) que tem como objetivo o desenvolvimento, a valorização e o crescimento do servidor. A atividade é uma tradição na Prefeitura e tem o intuito de promover a integração entre os órgãos e entidades da administração do Município. 
A primeira rodada contará com oito partidas envolvendo as equipes das Secretarias da Fazenda (Sefaz); de Saúde (SMS); de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps); de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec); Cidade Sustentável (Secis); Desenvolvimento, Turismo e Cultura (Sedes); as Superintendências de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev) e Controle, Ordenamento e Uso do Solo (Sucom); o Grupo de Operações Especiais (GOE); as Fundações Cidade Mãe (FCM) e Mário Leal Ferreira (FMLF); o Centro de Controle Zoonoses (CCZ); a Procuradoria Geral (PGMS), a Transalvador e o Gabinete do Prefeito (GABP).
Confira os jogos da primeira rodada:
11:00
SEFAZ
X
SUCOM
12:00
PGMS
X
CCZ
13:00
SMS
X
SECIS
14:00
SINDEC
X
TRANSALVADOR
11:00
SUSPREV/GOE
X
FCM
12:00
SUSPREV
X
SEMPS
13:00
TRANSALVADOR/GTRAN
X
SEDES/SALTUR
14:00
FMLF
X
GABP

SEMGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir