09 setembro 2014

GRITO DOS EXCLUÍDOS! Protesto em pleno Domingo só pra quem tem "sangue no olho"

Unido forças com o MSTB e nosso colega Ailton
Cumprindo a tradição de todos os anos no último domingo, dia 7, a AACES juntamente com um grupo de agentes de saúde participou  do Grito dos Excluídos. Como o próprio nome já diz, fomos dar nosso grito e botar pra fora essa  angústia que nos sufoca, que é a falta do piso salarial, pelo fato de saber que ganhamos, mas ainda não levamos, e os nossos governantes têm o prazer de nos torturar ,matracando e fazendo pouco caso.
Nossa faixa e as bandeiras de luta
 Por isso não poderíamos deixar escapar essa oportunidade de mostrar nossa revolta, pois a cada movimento de protesto e revindicação que fazemos vai a cada dia acumulando e tomando cada vez mais uma proporção maior , e como diz o ditado: "água mole em pedra dura...".
Além das manifestações de rua e na Câmara de Vereadores, estamos com outras frentes de trabalho, já acionamos o Ministério Público 
Pegando a pista
Federal, como também estamos articulando com nossos representantes aqui e em Brasília para estarem cobrando providências da União e do município, uma solução para esse impasse (dai a importância de elegermos pessoas comprometidas com nossa categoria).
 Entrevista ao bocão news

                                               
Mais fotos em mais informações

Adicionar legenda
A galera chegando e marcando território





Unindo forças

Varias bandeiras, um só proposito, LUTA!
Aos pés do poeta, missão cumprida.
Movimento passe livre











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir