08 outubro 2014

Lídice: PSB baiano não apoiará Aécio Neves “de jeito nenhum”

Por  
Candidata derrotada ao governo do Estado e líder do PSB na Bahia, a senadora Lídice da Mata foi para Brasília ontem se reunir com a cúpula do partido para decidir posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais e afirmou que pode não apoiar a presidente Dilma Rousseff explicitamente, mas também deixou claro que de Aécio Neves (PSDB) "ela não vai de jeito nenhum"
Candidata derrotada ao governo do Estado e líder do PSB na Bahia, a senadora Lídice da Mata foi para Brasília ontem se reunir com a cúpula do partido para decidir posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais e afirmou que pode não apoiar a presidente Dilma Rousseff explicitamente, mas também deixou claro que de Aécio Neves (PSDB) “ela não vai de jeito nenhum”

Bahia 247 – Candidata derrotada ao governo do Estado e líder do PSB na Bahia, a senadora Lídice da Mata foi para Brasília ontem (7) se reunir com a cúpula do partido para decidir posicionamento no segundo turno das eleições presidenciais e reiterou fala dos demais dirigentes de que a ex-candidataMarina Silva pode tomar posição diferente da legenda.
“Marina Silva vai ter uma posição com a Rede e o PSB vai ter a sua. Elas podem coincidir ou não. Pensar, eu penso em um lado. Vou conversar com o partido e depois trato disso com a imprensa”, afirmou a senadora à coluna Satélite, do jornal Correio.
Segundo a publicação, “Lídice deu claros sinais de que, se depender da própria vontade, ela fecha com o PT para engordar a campanha da presidente Dilma Rousseff na Bahia”.
Aos aliados, ainda de acordo com a coluna, Lídice deixou claro que pode até não apoiar Dilma explicitamente, caso o PSB decida pela neutralidade, mas de Aécio Neves (PSDB) “ela não vai de jeito nenhum”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir