12 novembro 2014

...E O PAU QUEBROU NA CÂMARA DE VEREADORES

Marcell Moraes x Leo Prates: clima esquenta e vereadores se agridem

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 12 de Novembro de 2014 - 15h57


Em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Salvador, nesta quarta-feira (12), o clima esquentou entre Marcell Moraes (PV) e Leo Prates (DEM). Durante seu discurso, Marcell citou uma empresa do democrata, originando todo a confusão. Irritado, Leo atirou o microfone no militante do PV, revidou jogando uma pasta no rosto do colega do demista. Após a troca de agressões, o clima ficou tenso entre todos os vereadores, e a maioria foi conversar com Marcell, demonstrando repúdio ao comportamento de Leo Prates. 


Ontem, a mesma cena aconteceu entre o vice-líder do governo e o deputado estadual eleito, que trocaram farpas durante seus pronunciamentos. O demista usou seu tempo na tribuna para alfinetar o verde parabenizando a votação da vereadora Ana Rita Tavares (Pros) à Câmara Federal - que não alcançou a vitória. Enquanto Marcell disse, nos bastidores, que o demista é ‘almofadinha do prefeito’.


Bocao news


obs. MAIS UMA VEZ A AACES ESTEVE NA CAMARA DE VEREADORES PARA COBRAR OS 2,5% ENTRETANTO DEVIDO AOS VETOS DO PREFEITO ACM NETO A PAUTA ENCONTRA SE TRANCADA ATE QUE OS VETOS SEJAM VOTADOS. ALEM DE NOSSA PAUTA EXISTE TAMBEM O PLANO DE CARGOS DOS PROFESSORES QUE ESTÁ PREJUDICADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir