13 dezembro 2014

Atenção: Confira o edital do programa “Bolsa Educação” onde pagaremos apenas 10% do valor da mensalidade

foto: Jeremias Silva/ARQUIVOLutar é sempre válido para quem tem coragem de enfrentar desafios sem temer oponentes. Quando parecia impossível manter o programa “Bolsa Educação”, a diretoria do Sindseps e da AACES fortaleceu ainda mais a parceria com os servidores. O resultado dessa união fraterna foi a manutenção do benefício e os ajustes nos valores.
Diversas ações foram feitas para manter a mobilização em prol do “Bolsa Educação”. O chão da frente da Semge foi o palco principal desta luta protagonizada pelos trabalhadores e trabalhadoras. Várias reuniões aconteceram com pais e mães preocupados em garantir o futuro das crianças por meio do ensino.
 A edição do Diário Oficial do Município (DOM) nesta sexta-feira (12) traz o Edital de Seleção para concessão de Bolsas de Estudo para a Educação Básica: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio para o ano de 2015. (clique aqui e aqui para conferir o edital e aqui para baixar a ficha de inscrição.)
“O único patrimônio que deixaremos para nossos filhos é a educação. Lutamos e continuaremos a batalhar para manter esse direito de educar as crianças para formar uma sociedade justa e consciente. O Sindseps foi um instrumento importante para que pudéssemos garantir essa conquista. Estamos orgulhos e felizes por isso. Temos a certeza de que será necessário permanecermos atentos para que ninguém possa interromper o futuro daqueles que tanto amamos”, declarou o diretor da entidade, Everaldo Braga.

Vejam a relação das escolas já credenciadas abaixo:



Ou seja você pode chegar até uma escola e pedir para que a instituição de ensino mais perto de sua casa também possa se cadastrar para seu filho (a) ter direito ao beneficio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir