09 março 2015

ACM NETO E PAUPERIO NÃO CUMPRIRAM ACORDO, ENTÃO VAMOS À LUTA



Nós temos em nossa base quase 3.800 agentes de saúde entre ACS e ACE. Os Agentes Comunitários ficam completamente isolados e sem nenhuma condição mínima de desempenhar suas atividades nas unidades, por falta de uma sala específica com logística para esses trabalhadores. Já os Agentes de Combate às Endemias, esses desconhecem  o que é ter um espaço próprio destinado para desempenhar suas funções, ficando jogados em alguns espaços cedidos por escolas, associações ou até mesmo residências dos próprios agentes.

Para ter um basta nesta situação, a gestão prometeu publicar e instalar uma comissão entre o movimento sindical, SMS e Secretaria de Educação para resolver esse problema junto com a questão dos EPIs e Fardamento, que já somam quase 3 anos sem receber, só que até a presente data o prefeito ACM Neto e seu secretário Alexandre Pauperio vêm prometendo, hoje amanhã, hoje amanhã, no linguajar popular vem dando cheiro.

Por isso no próximo dia 17 de Março, temos que mostrar a união da categoria na assembleia com indicativo de greve, e virar esse jogo, e mostrar como será a campanha salarial de 2015 sobre nossa data base que é em Maio.

Agora é hora de união e luta, por isso convidamos a todos (as), o Sindseps já está conosco e aceitamos ajuda e apoio também de qualquer entidade sindical que queira participar da luta, afinal o que nos une é maior do que nos separa, que é o melhor para a categoria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir