05 maio 2015

ASSEMBLEIA PARA AVALIAR OS CURSOS DAS NEGOCIAÇÕES, ATÉ AGORA A GESTÃO AINDA NÃO OFERECEU NADA


A primeira assembleia da #campanhasalarial2015sindseps foi para retirada da pauta. Os trabalhadores e trabalhadoras apresentaram suas propostas e a diretoria do Sindseps representando interesses coletivos, fez a entrega do documento para a gestão municipal.
As negociações estão em curso e você é que vai orientar os próximos passos dessa caminhada. No dia 07 de maio (quinta-feira), 16h, no auditório da sede do Sindseps, os servidores municipal vão se reunir em assembleia para avaliar o andamento das atividades da Mesa de Negociação.

Todas as categorias estão convocadas para garantir direitos e avançar nas conquistas. Participe e ajude a determinar o futuro de nossa mobilização, participe para construirmos juntos as estrategias seguintes, porque para os agentes de saúde ACS e ACE até a presente data a gestão ainda não apresentou nenhuma proposta.
Local da assembleia:  Rua Francisco Ferraro, 91, Edf. Apolo, no bairro de Nazaré (entrada ao lado do Colégio Central, próximo ao sindicato dos Comerciários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir