13 maio 2015

NOTA DE SOLIDARIEDADE: CAMPANHA PARA AJUDAR A NOSSA IRMÃ DE FARDA JANDIRA ACE

Jandira Agente de Combate ás Endemias de Salvador

Quem é mãe sabe o amor que tem pelo seu seu filho, foi pensando nisso que a direção da AACES vem fazer esta campanha para ajudar a nossa irmã de farda Jandira Brito da Silva lotada no combate a Raiva C.C.Z, o seu filho Renato Brito Alves Silva se encontra internado em São Paulo no INCOR Instituto do Coração pois está acometido com uma doença rara no coração e precisa realizar um transplante deste órgão, o SUS vai cobrir os procedimentos, mas nossa irmã vai precisar se afastar do trabalho consequentemente ira perder algumas gratificações, transporte e alimentação, como também precisará de um recurso financeiro maior para sua estadia e do seu filho em outro estado que não é nada barato.

A mãe Jandira ao lado de Renato seu filho que está lutando pela vida, para realizar um transplante de coração,

Por isso quem puder ajuda-la através de doação financeira ou entrando em contato com a mesma e fazer do seu jeito com apoio financeiro ou moral, estamos disponibilizando seu contato e sua conta bancaria, a união faz a força, vamos ser solidários abraçando esta campanha, afinal somos uma família e não podemos deixar Jandira em falta  num momento tão delicado com seu filho.

Tel 071 8885-3703 Conta Corrente: 70482-2 Agencia 3553 Bradesco

Um comentário:

  1. concordo em ajudar nossa colega, pois não é nada fácil a situação de um ACE com as gratificações imagine sem elas. Pretendo fazer minha parte. Gostaria também de sugerir que as entidades que nos representam pudessem também dá o seu apoio moral e também financeiro, visto que mensalmente é descontado o dinheiro de muitos funcionários e , portanto, daria para no mínimo ajudar nossa colega.

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir