19 junho 2015

CATEGORIA ENCERRA GREVE COM UM REAJUSTE DE 13,86%

Depois de longas mesas de negociações desgastantes defendendo o enquadramento de 40 horas e a gestão dizendo não, na noite de ontem (18), o secretário Alexandre Pauperio fez uma proposta e a categoria aceitou, encerrando assim o movimento paredista que completou 10 dias hoje. Entendemos que a proposta poderia ter sido melhor para os agentes de saúde, porém segundo o gestor, essa proposta seria seu limite de negociação. Não conseguimos o que queríamos, isso é fato, mas pelo menos fizemos greve, fomos às ruas e lutamos. Aproveitamos a oportunidade para agradecer àqueles (as) que confiaram na AACES e no SINDSEPS, participando das lutas e aderindo à greve, e, para aqueles que estavam torcendo para os dias serem cortados, toma aí distraídos (as).

Vejam a proposta aceita na assembleia:


1- Reajuste de  13,86 % retroativos a Maio de uma única vez, em que o salário base vai para R$ 788,00;

2- Reajuste no Auxilio Alimentação em  6.5% retroativos a Maio:  R$ 334,01;

3- GRATIFICAÇÃO SMS, que hoje é de 40%, vai para 50% depois da criação da comissão de avaliação de metas e qualidade, na qual o movimento sindical terá assento na mesa dessa comissão;

4- Criação da comissão para remuneração dos supervisores;

5- Abono de todos os dias paralisados, com posterior compensação. 


Na momento da Votação dos trabalhadores  


Vale ressaltar que os outros servidores da saúde terão reajuste  de 6.5%. 





Um comentário:

  1. primeiramente gostaria de parabenizar o aaces e ao sindseps pela luta e pelas conquistas... A minha duvida é sobre o "tópico 3" da listagem de conquistas ai em cima... GRATIFICAÇAO SMS... Saiu de40% e foi para 50% mediante a criação de uma comissão de avaliação de metas e qualidades, ou já é uma conquista garantida, independente da criação dessa comissão de avaliação????? Grato desde já!!!

    ResponderExcluir

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir