26 agosto 2015

Funcionários do Metrô cruzam os braços após encontrarem fezes de rato na comida


Funcionários que trabalham nas obras do Metrô no canteiro da Rótula do Abacaxi, em Salvador, denunciaram ao site Bocão News, nesta quarta-feira (26), o descaso com a comida que é servida para eles. Segundo um dos trabalhadores, foram encontradas fezes de rato na comida que é fornecida pela AMV & Alimentos. "Não é a priemira vez. A comida é horrível", revelou o denunciante.
 
Ainda conforme a denúncia, os trabalhadores deste canteiro paralisaram as atividades. A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem (Sintepav) que afirmou a paralisação. "Estou aguardando a equipe voltar de lá do canteiro onde estão sendo colhidas as informações dos trabalhadores", afirmou o coordenador do Sintepav, Paulo Roberto.
 
 
Segundo ele, é a primeira vez que chega este tipo de denúncia deste canteiro e desta empresa. Em junho, uma denúncia foi feita ao Bocão News com realção à Praça de Alimentação da CCR, no canteiro da Estação Pirajá. Cerca de dois mil funcionários da CCR Metrô Bahia protestaram contra a precariedade na alimentação oferecida pela empresa. Um empregado, que não quis se identificar, afirmou que encontrou fezes de rato na comida. "A gente não está conseguindo ficar em pé", afirmou o funcionário."Estamos aqui parado. Queremos uma cozinha com boa qualidade. Até criatório de pombo tem no refeitório. Vamos ficar sentados e de braços cruzados até eles darem uma resposta”, garantiu. 
 
O site já entrou em contato com a assesoria de Comunicação da CCR - consórcio que administra o Metrô, que afirmou pegar informações sobre o ocorrido para dar esclarecimentos à imprensa.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir