30 setembro 2015

ATENÇÃO: Apresentação do relatório do quadrimestre fiscal é oportunidade de incrementar a nossa luta

O relatório da gestão fiscal do segundo quadrimestre de 2015 da Prefeitura Municipal de Salvador será apresentado em audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Câmara, no Centro de Cultura, nesta quarta-feira (30), às 9h.
A atividade em obediência à Lei de Responsabilidade Fiscal é conduzida pela Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Salvador (CMS). O balanço fiscal será apresentado pela Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz).
O servidor municipal deve acompanhar a divulgação deste relatório, pois conhecer a dinâmica financeira da Prefeitura de Salvador favorece que possamos apontar onde existem recursos para a valorização salarial e o incremento nas condições de trabalho da nossa categoria.
A diretoria da AACES e do Sindseps estará presente e apresentará os questionamentos porventura necessários para o esclarecimento do relatório e utilizará estes dados, mais uma vez para contrapor o discurso dos próprios auxiliares do prefeito, que insistem em criar cenários nebulosos para justificar a má vontade em cumprir o acordo da nossa Campanha Salarial 2015.
Fonte: SINDSEPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunca diga para os outros, aquilo que não gostaria de ouvir